Isabela Matte

Tem uma verdadeira história de inspiração e realizações impressionantes. Desde o início de sua jornada empreendedora aos 12 anos, ela se destacou como uma visionária multifacetada que continuou a superar expectativas. Aos 14 anos, já havia criado seu primeiro e-commerce, que gerou um incrível faturamento de mais de 1 milhão de reais em seu primeiro ano. Esse feito extraordinário chamou a atenção e, aos 19 anos, foi selecionada para integrar o renomado ranking Forbes Under 30, um reconhecimento merecido de suas conquistas notáveis. Hoje, com apenas 24 anos, ela é amplamente reconhecida como uma das jovens mais influentes do Brasil, com uma base de seguidores de mais de 800 mil pessoas nas redes sociais. É uma empresária talentosa que gerencia com sucesso sua própria marca de roupas online, que já vestiu personalidades como Alice Wegmann, Sasha Meneghel, Jade Seba e Maisa. Além disso, ela é CEO da IMATIZE, uma plataforma de educação online que capacita indivíduos e negócios para enfrentar os desafios do mundo digital. Além disso, é uma escritora prolífica, lançando o livro “O Jovem Digital”. Neste livro, ela aborda questões importantes sobre o mundo virtual e dá voz à geração Z, oferecendo insights valiosos e perspicazes.

Edécio Brasil

É administrador, com MBA executivo pela COPPEAD/UFRJ e diversos cursos de especialização no Brasil e no exterior, em universidades como a Harvard Business School, MIT, IMD, Wharton School, entre outras. Com mais de vinte anos de experiência em RH, atuou em todos os processos dessa área, em diversas regiões e em diferentes países. Foi diretor de Seguridade da Valia (Fundo de Pensão), Presidente da PASA SC (plano de saúde) e diretor global de RH. Retornou à Valia em 2018 como diretor-presidente, cargo que ocupa até o momento.

Oswaldo Garcia

É CEO e membro do Conselho da Neoassist, empresa de tecnologia pioneira na construção de soluções conversacionais omnichannel. Ocupou posições de destaque nas áreas de tecnologia, investimentos, consultoria estratégica e operações, com passagens por Kovi, BCG (The Boston Consulting Group), Petrobras e Ambev. É engenheiro mecânico pela Universidade de Brasília e possui MBA pela Harvard Business School, nos EUA. Pai de Marina (9) e Henrique (7), é mineiro de Uberlândia, apaixonado por futebol e aspirante a maratonista.

Alcinei Cardoso Rodrigues

Mestre em Economia Política pela PUC/SP e pós-graduado no Curso de Extensão em Previdência Complementar da PUC/RJ. Trabalhou como assessor de Diretoria de Investimentos em Holding de Investimentos por cinco anos. E, também, em duas das maiores Entidades de Previdência Complementar do Brasil por treze anos, atuando como gerente de Participações Mobiliárias (carteiras de longo prazo das EFPC, como private equity, ações e imóveis). Foi membro de Conselho de Administração e Fiscal de diversas companhias listadas, de 2006 a 2016, nos setores de Óleo e Gás, Energia, Telefonia, Logística, etc. Foi membro de diversas Comissões Técnicas da Abrapp, tais como: Controles Internos, Gestão Corporativa, Planejamento Estratégico e Sustentabilidade. Além disso, foi Economista do DIEESE (1993 a 2003).

Yuhzô Breyer

É formado em Economia pela FEA-USP, construindo uma sólida trajetória como analista na gestora Trígono Capital, acumulando mais de 4 anos de experiência. Anteriormente, desempenhou um papel na Suno Research, focando na análise de ações. Além de sua formação em engenharia mecânica pelo ITA, Breyer também exerceu o papel de professor de matemática e foi agraciado com bolsa pelo CNPq. Seu brilho acadêmico manifestou-se em diversas premiações de matemática, física e química. Na Trígono, é atualmente o analista mais antigo da casa e desempenha a função de cobrir empresas em diversos setores.

Frederico Mesnik

Tem mais de 30 anos de experiência em IB e gestão de portfólios, é CEO da Trígono Capital. Anteriormente, foi gestor de fundos long only e long & short com forte track record para investidores institucionais e family offices. Trabalhou em renomadas instituições, como Banco Chase Manhattan, P&G, Bank Julius Baer, BTG Pactual e McKinsey. Foi sócio-fundador da Porto Capital, braço de private equity do Grupo Porto Seguro, e sócio-fundador da Humaitá Investimentos, gestora independente no mercado de ações. Possui MBA na London Business School e especialização em Finanças pela Universidade de Chicago, Booth School of Business.

Fellipe Müller Barboza Correia

Gerente Executivo de Estratégia e Governance Officer da Fundação Petrobras de Seguridade Social (Petros). Vice-coordenador e membro da Comissão de Governance Officers do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Graduado em Direito pelo Ibmec, com láurea acadêmica e período de intercâmbio na Universidade de Coimbra, com apoio do programa Bolsas Ibero-Americanas do Santander. LL.M. em Direito Empresarial pelo Ibmec, com distinção “magna cum laude” e módulo internacional na Columbia Law School. Cursando o MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios na Fundação Getúlio Vargas.

Chico Fernandes

Mestre e doutor em Controladoria pela FEA/USP; pesquisador na área de gerenciamento de riscos corporativos. Sócio-fundador da PFM Consultoria e Sistemas. Criador do método ACBP© de avaliação de riscos e controles. Na PFM, é o responsável pela assessoria de gestão de riscos e controles internos, serviço que atualmente atende a mais de 65 EFPC e 20 seguradoras e empresas. É professor da Unifesp com vários artigos publicados em congressos e revistas na área de controles internos e gerenciamento de riscos corporativos.

Larissa Ramalho

Graduada em Ciências Econômicas pelo Mackenzie, com MBA em Corporate Finance pela FGV-SP, atua no mercado financeiro há mais de 13 anos. Atualmente, é assessora de Investimentos da BB Asset, com foco no segmento Corporate.

Marina Vieira Fabro

É diretora executiva da Maps + Data A. Administradora de Empresas (Única) e pós-graduada em Gestão de Previdência Complementar Aplicada a Negócios (CESUSC). É bacharel em Design Gráfico (UFSC), tendo certificado de Gestão de Operações pela Universidade de Warthon e em Gestão de Pessoas pelo Ibmec. Liderou projetos de Governança e equipes de Gestão de Passivo para mais de 12 EFPC, bem como times de tecnologia, pós-vendas e atenção a clientes (B2B e B2C). Atuou no Conselho Fiscal do maior fundo instituído do país. Criadora do perfil @marinasobreprevidencia e do grupo Mulheres Previdentes.