//Informações

Em caso de dúvida, mantenha contato com o  Abrapp Atende – Central de Relacionamento.

  • APRESENTAÇÕES E CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO

    As apresentações autorizadas pelos palestrantes serão disponibilizadas aos participantes, por meio eletrônico, após o preenchimento da Pesquisa de Satisfação. O certificado de participação estará disponível em até 15 dias após o evento.

  • PEC – RECERTIFICAÇÃO

    • Para o formato presencial – participação nas plenárias e palestras técnicas –, serão assegurados 24 pontos.
    • Para a participação no formato online – via plataforma –, serão assegurados 18 pontos.

Presencial

  • LOCAL DO EVENTO

    Transamerica Expo Center
    Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, nº 387 – Santo Amaro Fone: (11) 5643-3000
    transamericaexpo.com.br

  • MAPA DO EVENTO

    Acesse o mapa do evento.

  • CREDENCIAMENTO

    Oferecemos praticidade na hora de retirar suas credenciais com TOTENS DE AUTOATENDIMENTO. Com mais autonomia e simplicidade, você faz o check-in e obtém suas credenciais, aproveitando melhor o seu tempo e acesso ao evento.
    Após o check-in, retire, ao lado, o seu Welcome Kit.
    Dias de Horários de Funcionamento
    • 18/10: das 07h30 às 18h00
    • 19/10: das 08h00 às 18h00
    • 20/10: das 08h00 às 13h00

  • TRASLADOS

    Os traslados serão oferecidos a todos os participantes e abrangerão apenas os hotéis do pacote. Confira os horários e programe-se.

  • DIAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DA ÁREA DE EXPOSIÇÕES

    EXPO PATROCINADORES
    • 18/10: das 08h00 às 22h00
    • 19/10: das 08h00 às 21h30
    • 20/10: das 08h00 às 13h00
    GUARDA-VOLUMES
    • 18/10: das 08h00 às 22h00
    • 19/10: das 08h00 às 21h30
    • 20/10: das 08h00 às 16h00
    COFFEES E ALMOÇOS
    • Serão oferecidos coffee breaks e almoços aos congressistas.

  • CRACHÁ

    O crachá deve ser utilizado durante todo o evento em lugar visível. Ele é pessoal, intransferível e indispensável para o acesso às dependências do Congresso, bem como registro de sua participação para pontuação no Programa de Educação Continuada (PEC) do ICSS.

    → PARA EMISSÃO DE 2ª VIA DE CRACHÁ, SERÁ COBRADA UMA TAXA DE R$ 60,00, QUE DEVERÁ SER PAGA NO ATO DA EMISSÃO, DIRETAMENTE NO BALCÃO DE CREDENCIAMENTO. O RECIBO SERÁ ENVIADO POSTERIORMENTE AO PARTICIPANTE, POR E-MAIL.

  • WELCOME KIT

    Serão entregues para os congressistas, palestrantes e convidados mediante a apresentação do crachá, podendo ser retirado uma única vez.

  • ACESSO

    O código de barras de seu crachá dará direito à retirada de fone para participação nas Arenas (Programações Oficial e Técnica), Espaços UniAbrapp e Boas Práticas, bem como acesso à área dos almoços.

  • FONES RECEPTORES E SUAS FREQUÊNCIAS

    PERÍODO DA MANHÃ DOS DIAS 18 E 19/10
    • Frequência 1 – Arena Aditus 1
    • Frequência 2 – Arena Aditus 2
    • Frequência 3 – Arena Aditus 3
    • Frequência 4 – Arena Aditus 4
    • Frequência 5 – Inglês (quando houver)
    • Frequência 6 – Espaço UniAbrapp
    • Frequência 7 – Espaço Boas Práticas

    PERÍODO DA TARDE DOS DIAS 18 E 19/10 E MANHÃ DO DIA 20/10
    • Frequência 1 – Arena Aditus Principal
    • Frequência 5 – Inglês
    • Frequência 6 – Espaço UniAbrapp
    • Frequência 7 – Espaço Boas Práticas

    → PARA MELHOR UTILIZAÇÃO DOS FONES RECEPTORES, É IMPORTANTE QUE O/A CONGRESSISTA ESTEJA NO AMBIENTE DA RESPECTIVA APRESENTAÇÃO OU PRÓXIMO DELE.

    → EM CASO DE NÃO DEVOLUÇÃO DOS FONES RECEPTORES, SERÁ COBRADA UMA TAXA DE R$ 2.000,00 QUE DEVERÁ SER PAGA EM UMA ÚNICA PARCELA EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS DO TÉRMINO DO EVENTO.

  • ACHADOS E PERDIDOS

    Os pertences e documentos pessoais achados e perdidos durante o evento serão direcionados para equipe da Abrapp, localizada no GUARDA-VOLUMES.
    Após o Congresso os objetos serão encaminhados para o escritório da Abrapp.

  • MEDIDAS PROTETIVAS

    ÁLCOOL EM GEL
    Disponibilizaremos o produto em pontos estratégicos do evento.
    USO DE MÁSCARAS
    Não será obrigatório o uso de máscara, ficando a critério do participante a sua utilização.

  • FILMAGEM

    É proibida a filmagem, reprodução ou gravação das apresentações e de quaisquer atos realizados no evento, seja no ambiente de palestras e/ou de exposições.

  • TRAJE

    Sugere-se o uso de traje esporte fino.

  • OS INGRESSOS PRESENCIAIS NÃO INCLUEM O ACESSO À TRANSMISSÃO ONLINE.

Online

  • ACESSO AO EVENTO

    • Login: CPF
    • A senha inicial será os 6 primeiros dígitos do CPF, e será solicitada a troca no primeiro acesso.

  • PADRÕES E REGRAS PARA INSCRIÇÃO

    • O E-MAIL cadastrado no momento da inscrição garante o recebimento de lembretes, links e demais informações sobre o evento, portanto, utilize seu e-mail INDIVIDUAL e de uso regular. Servirá também para recuperar senha de acesso.

  • DICAS IMPORTANTES

    1. Conecte-se com antecedência para navegar de forma tranquila.

    2. Escolha um ambiente apropriado e confortável para absorver todo conteúdo e interagir conosco.

    3. (!)O acesso à transmissão é incompatível utilizando o navegador Internet Explorer. Utilize outros navegadores, por exemplo, Chrome, Edge ou Firefox.

    4. Verifique a configuração de sua internet! Se em sua verificação constar download acima de 5mbps, sua internet está apta a verificar a sua conexão e, se necessário, buscar rede compatível. Se possível, estabeleça a conexão por cabo, pois ela deixará a sua navegação mais estável.

    5. Caso identifique algum tipo de problema ou restrição à plataforma ou à área palestras, recomendamos que acesse o evento através da “janela anônima” do seu navegador.

    6. O acesso à plataforma de transmissão será liberado 30 minutos antes do evento.

    7. Se for assistir ao evento utilizando equipamento ou acesso à internet utilizando rede da entidade, é importante verificar com a sua área de tecnologia se há algum impedimento ou bloqueio para recebimento da transmissão do evento. Abaixo, as regras para liberação da transmissão que devem ser tratadas pela área de segurança:
    a) Portas 80 e 443
    Domínio *.yazo.com.br
    b) Portas 80, 443, 53, 123 e 10000 - 65535
    Domínios: api.boxcast.com, auth.boxcast.com, logs.boxcast.com, stats.boxcast.com