Notícias

Artigo

Viva Previdência abordará o tema da cultura comercial no 42º CBPP

18/10/2021

Patrocinando o Congresso Brasileiro de Previdência Complementar Fechada (CBPP) pelo terceiro ano consecutivo, a Viva Previdência abordará, nesta 42ª edição, a cultura comercial, tema essencial que visa trazer um novo mindset para as Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) que visam atingir um novo público através da venda de planos previdenciários.

O Diretor Presidente da Viva, Silas Devai Jr., apresentará o tema em palestra técnica que será realizada no dia 19 de outubro. “O tema da minha palestra é um dos mais importantes para sustentar o nosso crescimento no próximo ano. Falarei um pouco sobre nossas conquistas e a busca contínua sobre inovação, em um mercado muito particular”, diz Silas.

A Viva também terá uma vitrine virtual para que o público do 42º CBPP possa conhecer suas soluções previdenciárias. O espaço contará com um chat para os congressistas receberem atendimento individual, por mensagem, ligação ou vídeo. “A nossa equipe está ansiosa para atender os participantes do Congresso. Temos muito a apresentar sobre as nossas soluções, que são desenvolvidas com foco em inovação e, principalmente, na satisfação do cliente. Temos planos previdenciários prontos, mas a Viva é totalmente flexível para adaptar os produtos e serviços, de acordo com a procura”, conta Natália Sales, Gerente de Negócios da Viva.

O 42º CBPP ocorre entre os dias 19 e 22 de outubro, em formato 100% online e ao vivo, com o tema “Atitude à prova de futuro” – #liderprotagonista. Confira a programação completa aqui!

Voltar