POLÍTICA DE CANCELAMENTO

  • Cancelamentos serão aceitos com antecedência de até 5 dias úteis da data de realização do evento (11/10) e deverão ser formalizados por escrito para o endereço abrappatende@abrapp.org.br, para que o valor da inscrição seja devolvido em sua totalidade. Caso não seja formalizado no prazo citado, a devolução não será realizada.
    1.1. Cancelamentos realizados a partir do dia 12/10 serão aceitos somente mediante a apresentação de justificativa médica ou legal.
  • Não haverá devolução de inscrições (financeira ou crédito) aos participantes que desistirem ou não se logarem durante o período de realização do evento (presencial ou online).
  • Substituições serão realizadas com até 5 dias úteis de antecedência da data de realização do evento (11/10) e serão aceitas somente para o formato contratado originalmente (online ou presencial). Caso não sejam formalizadas por escrito no endereço abrappatende@abrapp.org.br não haverá devolução de inscrições (financeira ou crédito).
  • Não será possível alterar o formato de participação no evento na qual a inscrição foi realizada previamente, somente substituições de acordo com o item 3 acima.

Em caso de dúvida, mantenha contato com o Abrapp Atende pelos telefones (11) 3043-8783/84/87, WhatsApp (11) 9-8325-6942 ou e-mail: abrappatende@abrapp.org.br.