//

Ana Paula Peralta

13/09/2023

Com mais de 20 anos de experiência no setor de previdência complementar fechada, atualmente está consultora e mentora de empresas e empreendedores em estratégia de negócios, branding, inovação e na criação de significados, trabalhando geração de valor aos clientes e humanização de marcas a partir da consciência do seu impacto. Atuou por 21 anos na Abrapp, onde esteve Superintendente-Adjunta de Relacionamento, Marketing e Educação Corporativa e participou de comissões técnicas, grupos de trabalho, inúmeros projetos e geriu as áreas de relacionamento, marketing e os eventos nacionais e internacionais, sendo responsável pela curadoria de conteúdo do Congresso Brasileiro de Previdência Privada e da UniAbrapp, projeto que integrou desde a concepção. Foi membro do Conselho Fiscal da BB Previdência. MBA em Administração, pós-graduada em Marketing de Serviços e formada em Economia pela PUC-SP. É, também, facilitadora em Liderança Segura e em Felicidade Interna Bruta. Possui Certificação Internacional em Negócios Exponenciais pela StartSe e Nova SBE e especialização em Design de Futuros, Pensamento Sistêmico e na Teoria U pelo Ulab do MIT.